MAAC faz exposição com personagens bíblicos em cenas de sexo e prostituição.
Em Campina Grande - PB, o Museu de Arte Assis Chateaubriand (MAAC) expõe até 21 de Setembro a mostra “A César o que e de César”. O museu pertence a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). As queixas que a mostra causou, ainda não levaram o governador, Cássio Cunha Lima PSDB/PB, e a reitora, Marilene Alves, a tomarem providências. A blasfêmia continua, patrocinada pelo dinheiro público e de incontáveis cidadãos.
É uma exposição com 24 obras imorais. Pior ainda! É uma exposição com conteúdo blasfemo, como o quadro mostrando os apóstolos em relações homossexuais. A obra “Jesus e Madalena” atenta contra a dignidade de Jesus Cristo e de Maria Madalena retratando-os numa relação sexual.
Apesar da gravidade do fato que me conste, nenhum meio de comunicação fez referência ao conteúdo blasfemo dessa exposição. Por isso, tomei a iniciativa de enviar-lhe este e-mail.
Também estou enviando esta informação às autoridades religiosas do estado e do Brasil inteiro, às autoridades civis, federais e estaduais, aos meios de comunicação e às autoridades da UEPB.
Até quando continuará essa ofensa gratuita à fé cristã da grande maioria dos brasileiros?
Infelizmente, este fato não é isolado e, quem sabe, faz parte de uma onda de blasfêmias anticristãs que percorre o mundo, incluindo o livro “O Código da Vinci”.
Estão em anexo, noticias dos jornais locais e o telefone e e-mail da reitora, Marilene Alves , e do governador, Cássio Cunha Lima PSDB/PB, nos quais aqueles que desejarem poderão deixar seu protesto.
Por favor, se você também está indignado e cansado do silêncio ante a desmoralização pública da fé, cobre das autoridades religiosas e civis medidas para fazer cessar esta ofensa gratuita.
quinta-feira, 4 de outubro de 2007
Universidade Estadual da Paraíba promove blasfêmia!
Postado por Raphael Oliveira Gonçalves às 17:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário